Já se imaginou morando em uma das melhores localizações de Curitiba? o Condomínio Pamplona tower oferece isso para você, um mix de segurança, praticidade, lazer e modernidade em um incrível apartamento, localizado na Avenida Silva Jardim.
Com uma planta pensada para pessoas que anseiam morar bem, sendo 3 dormitórios (01 suíte), cozinha, sala de estar, jantar e uma encantadora sacada, lavanderia com lavadora, e uma vaga de garagem, além de reunir as melhores características para seu morador, ainda oferece a comodidade de ser mobiliado!
O condomínio perfeitamente capacitado para oferecer o melhor aos seus moradores com área de recreação, churrasqueira, quadra esportiva descoberta e uma academia.
OBS* 1º Aluguel: R$4.050,00 (O primeiro mês é cobrado o valor bruto do aluguel)
Aluguel com abatimento a partir do 2º mês: R$ 3.700,00 (Concede-se o desconto pontualidade, para pagamento em dia, somente a partir do 2º mês integral de locação)
Não perca a chance de conferir, agende uma visita com um dos nossos corretores!